quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PREFEITO DE LAGO VERDE DR. FRANCISCO CLIDENOR É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO FELIPE CAMARÃO EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445

Lago Verde - Fazendo parte de uma concorrida agenda, o Prefeito DR. FRANCISCO em Companhia dos Secretários Municipais de Fazenda: GEYSON ARAGÃO e da Administração: MARCOS LERA estiveram durante boa parte do dia de hoje (16) em audiência com o Secretário estadual de Educação do Maranhão: FELIPE CAMARÃO .


Na ocasião os líderes municipalista tiveram do secretário a garantia já autorizada pelo governador do estado: FLÁVIO DINO, a CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM 8 SALAS DE AULA E A REFORMA DO COLÉGIO JHONN KENED. 



Vale lembrar que no início da semana o Prefeito teve reunido com o Governador Flávio Dino que garantiu uma melhor atenção para o município.


O ex-Prefeito de São José de Ribamar:  Gil CUTRIM   juntamente com seu irmão deputado estadual: GLAUBERTH CUTRIM acompanharam a caravana Lagoverdense na capital do estado.

Estamos muitíssimos contentes  e felizes com a receptivadede com que o Governador Flávio Dino e seus auxiliares tem nos atendidos, quero aqui agradecer em nome de cada cidadão de Lago Verde pela parceria fechada com o governo do estado para a melhoria da nossa cidade finaliza o Prefeito medico do Povo Dr. Francisco.


Assecom
Governo Municipal de Lago Verde- MA


SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E PROFESSOR LAERCIO LIMA RECEBE HOMENAGEM DO PREFEITO DR. FRANCISCO CLIDENOR PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445

Lago Verde - O prefeito Dr. Francisco parabeniza seu amigo e auxiliar: Laercio Lima pela passagem do seu aniversário.

Como diz a canção da América: Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.

A sua amizade é sem dúvidas alguma algo muito especial pelo caráter que tens, pela aguerrida luta pela valorização do magistério, pelo pai, pelo marido dedicdedicado por tantas qualidades não nos cansamos de dizer parabéns amigo Laercio.

Está sua simplicidade e seriedade te faz um homem brilhante.

Parabéns nosso amigo Laercio Lima
São os votos dos seus amigos: Dr. Francisco, Marcos Lera, Luíz  Carlos do Lago Verde Digital e de todos que fazem a administração municipal.


Assecom
Governo Municipal de Lago Verde- MA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...