segunda-feira, 25 de junho de 2018

PPL TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITURA DE BACABAL NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Bacabal - O Partido Pátria Livre -PPL está organizando sua militança  para apresentar a sociedade local uma candidatura alternativa própria para prefeito de Bacabal, neste momento vários filiados estão sendo sondados para o certame.

Dos quadros partidários dois lideres já se dispuseram a entrar na briga rumo a sucessão municipal, com a decisão recente do TSE-Tribunal Superior Eleitoral na qual cassou os registros de candidaturas do pecuarista Zé Vieira e do ex-vereador Florêncio Neto, partidos se articulam para entrar nesta briga majestosa. 


Os nomes do empresario do ramo de telefonia celular ALVIMAR DA CELL CELL e o sindicalista ROBERTO HILEY estarão credenciados para disputarem a sucessão.

Estamos colocando os nossos nomes nesta pré-candidatura a prefeito para que o diretório estadual aprovem um dos nomes em convenção futura para o pleito suplementar que deverá acontecer dentro de alguns dias, finalizam Roberto e Alvimar ao final de uma reunião realizada agora apouco em Bacabal. 

Vale lembrar que Alvimar está também pleiteando uma pré-candidatura rumo a câmara federal este ano. 









Eleições Suplementares: Zé Alberto é Novamente o Fiel da Balança na Sucessão de Bacabal

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Bacabal - Nas eleições de 2016 o pecuarista e então prefeito: José Alberto Veloso foi o principal protagonista da vitoria do ex-prefeito: José Vieira Lins, mesmo estando com sua imagem desgastada com uma administração não tão republicana assim, Zé Alberto fez do outro Zé novamente prefeito da Cidade.

Lá atrás nas eleições de 2012 quando Zé Alberto se tornaria prefeito ainda no Palanque no Carcará Senador João Alberto de Sousa, arregimentou o ódio do Carcará Junior deputado Roberto Costa, que ao passar dos anos teria sofrido perseguições do próprio comandante João Alberto.

No pleito de 2016 Zé Alberto resolveu fechar questão em torno da candidatura de Zé Vieira que veio novamente a ocupar pela terceira vez a principal cadeira da municipalidade local.

Com a cassação do registro de candidatura de Zé Vieira/ Florêncio Neto ocorrido recentemente pelo TSE- Tribunal Superior Eleitoral, o Pecuarista volta novamente a ser o fiel da balança e é tido como certa a vitoria do candidato que receber as bençãos de Alberto.

Com o grande racha existente dentro da Câmara Municipal de vereadores acredita-se que a Bancada esteja dividida em 5 blocos, a maior fatia esta sendo conduzida pelo atual presidente do legislativo: Vereador Edvan Brandão, seguidos por Manoel da Concordia, Venancio do Peixe e Joãozinho do Algodãozinho.

O segundo maior bloco são os considerados independentes: Regilda, Reginaldo do Posto, Dr. Lula e Professor Maninho.

Terceiro Bloco cortejado por João Alberto/ Roberto Costa: Natália Duda, Melckiades Neto, Serafim Reis e Coronel Egidio Amaral

O quarto bloco liderado pelo Prefeito casado Zé Vieira/ Florêncio Neto: Cesar Brito, Dr. Jeferson (Corro) e Irmão Leal.

O quinto e ultimo bloco liderado pelo ex-prefeito e pecuarista Zé Alberto é composto pelos vereadores Alex Abreu e Alberto Sobrinho.

Em conversas com uma fonte fiel do ex-prefeito José Alberto Veloso aonde o mesmo nos confidenciou que único candidato que Zé Alberto não fecha questão é com o ainda deputado Roberto Costa, que por problemas pessoais é humanamente impossivel esta composição, a fonte diz ainda que nos tempos em que Zé Alberto foi prefeito teve contra-si um grande leque de perseguição orquestrada pela turma do também ainda senador.


Vale lembrar que a votação de Zé Vieira sempre foi na casa dos 19 mil votos e com o apoio de Zé Alberto esta votação teria aumentado para mais de 21 mil votos.

Então vale salientar que a briga pelo principal posto ainda teremos muitos capítulos e não se admirem se o jovem vereador Alberto Sobrinho receber as bençõas do Tio ex-prefeito da Princesa do Mearim.


aguardem 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...