sexta-feira, 23 de novembro de 2018

POLICIA CONDUZ DOIS MENOS SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO ÂNSIÃO NA ZONA RURAL DE LAGO VERDE-MA


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337


Lago Verde -Manoel Gonçalves da Silva, o ‘Manoel Madalena’, de 66 anos de idade, foi encontrado sem vida no fundo de um poço cacimbão de sua propriedade rural, localizada no povoado Nova Olinda, município de Lago Verde.

Entenda o caso

Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (22), familiares do idoso se deslocaram ao Destacamento da Polícia Militar onde comunicaram haverem encontrado o corpo dele dentro de um poço em um sítio.

Ainda de acordo com o relato feito à polícia, todos os dias a vítima se deslocava de sua residência - no mesmo povoado - de bicicleta para o sítio, afastado da sede da localidade uns 5 Km, onde mantinha criações de animais e alguns açudes de criatório de peixes. Que costumava sair às 6 horas da manhã e retornar ao final da tarde, porém, na quarta-feira (21) ele não retornou e seus familiares resolveram ir ao sítio nesta manhã para averiguar o que teria acontecido.

Chegando a propriedade encontraram tudo fechado, a bicicleta da vítima estava próxima a porta da frente que havia sido arrombada. Dentro da casa os familiares se depararam com uma poça de sangue e um pedaço de madeira sujo de sangue.

Não encontrando o idoso no interior do imóvel, resolveram procura-lo pelo quintal, quando acabaram avistando o corpo dentro do poço. De imediato fizeram o resgate e logo observaram várias lesões na cabeça e nas costas.

Essas e outras constatações provavelmente serão mais precisas após a perícia médica, pois também há dúvidas em relação ao momento exato do óbito, se  ocorreu antes ou depois do corpo ter sido jogado no poço, o que poderia ter  ocasionado ainda o afogamento. 
Dupla suspeita

Sobre a autoria desse crime bárbaro investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, responsável pela circunscrição de Lago Verde, descobriu-se que dois menores teriam matado o idoso para roubar. Há também a informação que um dos adolescentes  é parente da vítima.

J.S. Alves de 14 anos e E.Goncalves da Silva teriam confesados a autoria do crime.
Eles já foram apreendidos e serão ouvidos pela autoridade policial.
DUPLA SUSPEITA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...