quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

FERNANDO MACNUS JOVEM LAGOVERDENSE CRIA BRAÇO HIDRÁULICO USANDO APENAS MATÉRIAIS RECICLÁVEIS

Denuncias, Su gestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337 

Lago Verde -  O Jovem Fernando Macnus ou simplesmente Fernando Oliveira continua tendo descobertas fantásticas.

 

Fernando é filho de família pobre mais que sempre sonhou com dias melhores para todos,

O jovem filho da pacata cidade de Lago Verde, no Estado do Maranhão, atualmente estuda na Faculdade Pitaguras no Curso de Engenharia Mecânica.

Com apenas 19 anos de idade Fernando vem se destacando em suas criações inusitadas.

Uma das suas invenções que mais tem lhe custado assedio é o Braço Hidráulico que foi construido apenas com materiais reciclavéis como: Seringas, papelão, Canos Velho, madeiriti, macarrão para enrrolar cadeiras entre outros.

A nova invenção do Lagoverdense é totalmente produzido manualmente, os movimentos criados pelos dedos e braço e ocasionados pelos movimentos da àgua entre os canos e seringas.





Prefeitura de Bom Lugar Faz Bonito e Paga Salário de Funcionários Contratados Nesta Quarta-feira (10)

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337 



Bom Lugar- Nesta quarta-feira (10) a prefeitura municipal de Bom Lugar realizou o pagamento dos servidores municipais contratados das árias da saúde e Educação.

A prefeita Luciene Costa disse que está disposta, e com muita garra a partir deste novo ano 2018 nesta nova etapa que se inicia o seu primeiro foco é manter alinhado os compromissos entre todos os servidores públicos municipais.


Com as esperanças renovadas a prefeita disse ainda que acredita neste segundo ano de progresso e conquistas, e que boas novas virão para o bem de Nossa Terra e nossa Gente. 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...