sexta-feira, 18 de outubro de 2019

JUSTIÇA ELEITORAL ESTA DANDO PLANTAO PARA REGULARIZACAO DE TITULO DE ELEITOR EM LAGO VERDE -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Iníciaram-se nesta semana no prédio da Câmara Municipal de vereadores, localizado a Rua Belarmino Franco, centro da Cidade os trabalhos de regularização dos títulos eleitorais.

Serviços como transferência, segunda vias, atualização Biométrica entre outras ações promovidas pela justiça eleitoral estão sendo executadas por um período de 30 dia, e que durará até 14 de novembro.

Visando a legalização dos atos eleitorais e com melhoria para a locomoção, facilitando assim o translado das pessoas é que o Tribunal Regional Eleitoral -TRE do Maranhão autorizou esta ação do Fórum eleitoral da 66 zona de Bacabal-MA.

O horário de funcionamento é das 08:00 há as 17:00 horas de segunda a sexta-feira e todos os eleitores deram que comparecerem munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...