segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

TJ-MA: desembargadora Ângela Salazar foi quem mais produziu em 2017


Tribunal de Justiça do Maranhão mostrando que a desembargadora Ângela Salazar chegou em primeiro lugar no tocante à produção em decisões colegiadas e monocráticas, no geral. Conforme a produtividade de cada desembargador, ela obteve 1.885. ficando em segundo lugar o desembargador Ribamar Castro com 1.851 e em terceiro o desembargador Raimundo Barro com 1.842.
Veja abaixo a produtividade da desembargadora Ângela Salazar:

ALVIMAR DA CELL CELL CELULARES É MAIS UMA VEZ CONDECORADO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS NO SEGUIMENTO DE TELEFONIA MÓVEL NO MÉDIO MEARIM

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Promoter Junior e Alvimar

Bacabal - Há quase 18 anos no ramo de telefonia móvel na região do Médio Mearim a Cell Cell Celulares vem despontando sempre com bons serviços e atendimento de excelência.

No més em que o proprietário Alvimar Lima Cunha completa mais um ano de vida, a sociedade comercial o homenageia pelos relevantes serviços prestados.

Concertos, manutenção, reposição de peças e acessórios como películas, venda de chips de todas as operadoras, além de ser agora nova agente credenciada "TIM" para
Dayra Deyse x Alvimar Lima
Bacabal e Região, são as grandes marcas de conquistas de tais condecorações, sem se falar no atendimento personalizado com aconchego e respeito ao cliente.

Reconhecido por todos da região Alvimar e a Família Cell Cell Celulares recebeu na noite deste domingo (4) no Centro Comercial Batata Mix o troféu melhor do ano de 2017, honrarias conferida ao empresario Alvimar Cunha pelo Jornal Regional MA.

O empresario já coleciona outros 10 troféus por reconhecimento em eventos anuais organizados pelo Site Bacaba e Jhonson
Produções.

Somos gratos pelo reconhecimento da sociedade bacabalense em nos manter sempre em primeiro lugar, finaliza o empresario Alvimar.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...