terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ex-candidato a Deputado Estadual Luiz Carlos Confirma Pré-candidatura a Vereador Por Lago Verde -MA


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010


  • Lago Verde - Luiz Carlos foi candidato a deputado estadual pelo partido PPL em 2018, obtendo boa votação em Lago Verde, votação esta que credencia o sonho de ser candidato a vereador em outubro deste ano.

  • O ex-candidato a deputado que também é titular deste espaço digital obteve 238 votos apenas na princesinha dos lagos Lago Verde do Maranhão, agora sonha em disputar uma das 11 vagas para o parlamento Municipal.

  • Aliado de primeira hora do administrador de empresas e pré-candidato a prefeito: Alex Almeida, em favor de Luiz Carlos conta entre outros com três fatores predominantes para uma campanha vitoriosa.

  • Estamos muito confiantes com uma campanha de sucesso, entre elas o grande nível de rejeição dos atuais vereadores, a quantidade de votos obtidos na última eleição 238 somente em Lago Verde e logicamente nos sentimos qualificados e preparados para exercer está importante função caso assim Deus e o povo o queira, finaliza Luiz Carlos do Partido Verde.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...