quinta-feira, 10 de maio de 2018

BLOGUEIRO LUIZ CARLOS EMITE NOTA CONFIRMANDO SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO MARANHÃO

Carta ao Povo de Lago Verde e do Maranhão


Tomo a liberdade de comunicar ao povo da minha querida acolhedora e hospitaleira Lago Verde e meus irmãos do Maranhão a Minha decisão em Colocar o meu nome a disposição para apreciação do povo do meu estado Maranhão.

No dia 06 de abril de 2018 ao encaminhar minha ficha de filiação aos quadros do Meu mais novo Partido Patria Livre- PPL 54, decidie na mesma ocasião colocar meu nome como PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO MARANHÃO.

Sendo assim agradeço a força dada em certo momento pelos meus amigos Marcos Lêra Secretario de Adminiatracão de Lago Verde, agradece ao prefeito daquela Cidade medico Dr. Francisco Clidenor e todo seu grupo pelo curto espaco de tempo que estive a disposição do referido Grupo.

Agradeço também ao ex-Prefeito Raimundo Almeida, Alex Almeida e Alysson Almeida nos quais me encinaram a dar os primeiros passos na politica local e me deram muitas oportunidades.

Agradeço tambem ao meu Amigo Vice-Prefeito de Lago Verde Jesus Coquinho e Familia.

E ao povo ordeiro e hospitaleiro do meu Maranhao.

Confeso a todos Senhores e senhoras Que tomei esta decisão Por dois motivos primeiramente por acreditar que como deputado poderei contribuir muito mais por este estado e claro pela regiao do medio mearim em especial a Lago Verde e Bacabal entre outras e o segundo motivo é que vejo na pessoas de varios deputados um bando de pessoas que nao tem compromisso com os menos favorecidos.

Estou saindo de cabeça erguida, sem nem um tipo de magoa no coração com quem quer que seja.

Rogo a Deus que os nossos governantes procure mais olhar para as pessoas com olhares de misericordia e que façamos todos nos nossa parte de ser humano a todos os irmãos.

Agradeço a todos e fico Na certeza da mesma forma que tomo decisao será a mesma No sentido de mantermos o dialigo com todos os grupos politicos para as eleições de 2020.


Um Grande abraco a todos, e Que Deus abençoe a Todos.
Estamos a disposição Para concersações No sentido de apoios No Enkanto a Nossa pre-candidatura é irreverssivel.

O Maranhão precisa de sangue novo na politica e por esta razão colocarei meu nome a apreciacão de todos os maranhenses, finaliza o blogueiro e ativista digital Luiz Carlos.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...