terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeitura de Lago Verde Incentivando o Esporte e Copão da Juçara Chega em Sua Reta Final com Mega Show e Excelente Premiações

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415

Por Antonio Araújo


Com o intuito de incentivar a prática esportiva no município de Lago Verde, o prefeito Dr. Francisco Clidenor e o Secretário Marcos Lera, através da Secretária de Esportes, incentiva mais um Campeonato de Futebol Amador. Desta feita a competição está acontecendo no povoado Juçara e terá como premiação uma expressiva quantia em dinheiro, mais troféus e medalhas.


Lago Verde vivenciar de forma gratificante a atual administração que tem buscado apoiar o esporte amador com a realização de campeonatos de futebol, pois sabemos a força de transformação que o esporte pode oferecer na vida dos jovens.

O que vale destacar é a organização do campeonato. O trabalho está sendo feito no sentido de oportunizar às famílias irem aos campos para ver o pai ou o filho jogar. Em qualquer partida, tem muita gente olhando os jogos. 

Na última rodada, foram mais de mil pessoas. É uma inclusão social e também movimenta a zona rural do município.

A final do torneio acontecerá dia 23 de Dezembro e será marcado por varias atrações, durante o dia haverá duelo de paredões. Paredão do Camelo e Paredão do Frango. Com encontro dos DJs Ernandes e Dj Maikon Silva. Já durante a noite será um show com a marca de credibilidade da administração do prefeito Dr. Francisco. Com o Cantor José Portela, Elias Mokbel e Césio Ténorio.

De acordo com o prefeito a atual administração municipal tem buscado desenvolver ações em todas as áreas, porém apoiar o esporte é também uma de suas bandeiras. “Ficamos felizes em promover estes eventos esportivos, pois sentimos que o nosso povo gosta do esporte, prova disso é a presença de um grande número de torcedores que acompanha todas as rodadas. Os desportistas de Lago Verde podem sempre contar com o apoio deste prefeito em competições esportivas igual a esta”, finalizou Dr. Francisco Clidenor.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...