segunda-feira, 12 de abril de 2021

FILHO DO CASAL ALVIMAR DA CELL CELL E EGIOVONY POR UM MILAGRE DE DEUS E DEDICAÇÃO DO COMPETENTE MEDICO RAIMUNDO SALAZAR

  Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Bacabal - Aconteceu no último sábado (10) um verdadeiro milagre de Deus, o médico Raimundo Nonato Salazar (Dr. Salazar ou Dr. Mundim) como assim é carinhosamente conhecido, sob as inspiração de Deus e inteligência e dedicação plena promoveu uma verdadeira façanha.


O pequeno ALVIMAR FILHO veiu ao mundo por um milagre, o parto cesariana promovido pelo experiente médico chamou atenção até mesmo da classe médica e parte da sociedade bacabalense.

A parturiente tinha em sua barriga um (MIOMA) de tamanho e proporção gigantesca ao ponto de interromper qualquer possibilidade do rescenascido vim ao mundo com vida, com sua habilidade e experiência o médico conseguiu promover com maestria o Nascimento de ALVIMAR FILHO sem nem um tipo de sequelas.


Deus obrou mais um milagre em nossas vidas, queremos agradecer primeiramente ao nosso Deus pai poderoso e ao nosso amigo médico Dr. Salazar por completar nossa alegria e satisfação, finaliza o pai ALVIMAR DA CELL CELL.



Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...