quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ALIADA DO PRESIDENTE MICHEL TEMER, ROSEANA SARNEY PASSA VEXAME TAMBÉM PELO INTERIOR DO MARANHÃO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337 

Embora os cofres recheados com R$ 8 milhões transferidos pelo partido MDB de Michel Temer, a campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anda de mal a pior.

Nesta quarta-feira (29) o fiasco das atividades de campanha da familia Sarney aconteceu em Amapá do Maranhão, município que faz parte da região do Gurupi, no Oeste maranhense.


Logo na descida do helicóptero em que estava a “guerreira”, Lobão e Sarney Filho, eles esperavam uma multidão para recepcioná-los, no entanto, a realidade foi outra. Apenas duas dúzias de pessoas foram abraçar os aliados de Temer.


O jeito então foi se proteger debaixo de uma mangueira, e lá, fazer um comício, como mostra a imagem acima.
A filha de Sarney deve está passando por mas lenções por conta do orquestramento da derrubada do poder de Dilma Rouseff da presidência da republica orquestrado e patrocinado pelo antigo PMDB hoje MDB maranhense.
Deu no Blog do Domingos Costa 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...