quinta-feira, 29 de novembro de 2018

RONIEL DA CONQUISTA É CANDIDATO A PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS-STTR DE LAGO VERDE -MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O anuncio oficial da candidatura do Jovem: Roniel da Conquista foi feito rescentemente através de sua pagina de relacionamentos na internet.

No comunicado de Roniel o mesmo expressa a necessidade de mudança e renovação, haja em vistas que o sindicato possuir em seus quadros de direção um sistema oligárquico, sendo que a atual composição está no poder desde a fundação da entidade.

A eleição para composição da nova diretoria acontecerá em maio de 2020, e tudo leva a crer que a candidatura do jovem Roniel será forte já que o jovem representa a renovação.

Roniel quase todos os finais de semana está em Povoados diferentes promovendo reuniões e mostrando que poderá fazer uma administração voltada de verdade para os trabalhadores.

Todos os lagoverdenses conhecem a nossa luta em defesa da nossa categoria e sendo eleito iremos desenvolver o nosso papel com bastante honradez e satisfação, pontua Roniel da Conquista.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...