domingo, 6 de dezembro de 2020

Prefeito Alex Almeida e o Vice-prefeito Gilzim Coco Tem a Primeira Reunião com A Bancada Governista

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 


Lago Verde: Atualmente são sete (07) dos 11 vereadores que compõe a nova bancada governista apartir de janeiro de 2020.

O encontro que aconteceu hoje domingo (06) na Chácara Capadócia e sérvio para manter aproximação entre o executivo e o legislativo.

Vale lembrar que os dois partidos que compôs a coligação de Alex x Gilzim (PP e PV) elegeu 5 parlamentares e os amigos Adson Lima e Aurineth Carnaúba foram eleitos pelo PL e aderiram ao plano governista recentemente após acreditarem que o projeto de Alex e Gilzim será o melhor pra Lago Verde. 

No entanto os nossos sete parlamentares teriam pesos iguais em nosso governo finaliza Alex Almeida, mesmo tendo ainda 4 vereadores na oposição no entanto não fecharemos as portas para o diálogo com esse edis, pelo contrário precisamos deles para governar bem a nossa cidade acrescenta o prefeito recentemente eleito.

Ver. Leandro Cajado

Ver. Aurineth Portela

Ver. Kean do Valcir

Ver. Franklin Oliveira

Ver. Adson Lima

Ver. Fernanda Maroca

Ver. Jociane Bezerra




Redação: Luiz Carlos Tv/ Edmar Mayer

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...