quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

MARQUINHOS LÊRA SERÁ MESMO O CANDIDATO A PREFEITO APOIADO PELO GRUPO DO ATUAL GESTOR DR. FRANCISCO CLIDENOR

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010


Lago Verde - Quando o blog. antecipou aqui em matéria falando sobre a super força politica adquirida pelo ex-secretario: Marquinhos Lêra ao longo destes últimos três anos, fomos taxados como loucos.

Ocorre que Marcos realmente é quem dar as cartas atualmente la pelas bandas do Palácio Joaquim Pinto de Oliveira (Prefeitura de Lago Verde), prova disso é que todos imaginavam que o Marquinhos seria apenas candidato a vereador e agora corre nos quatros cantos de Lago Verde a nova investida do super secretario.

 Marcos Lêra já sondou dezenas de amigos e reafirmou a sua pré-candidatura a prefeito da Princesinha dos Lagos, reuniu-se ontem a tarde com 7 vereadores e expôs sua intenção, já para hoje está agendada uma nova reunião com secretários municipais e outras lideranças.

Ao blog. Marquinhos confirmou que irá colocar o nome a disposição no entanto ainda depende de uma outra reunião com a senadora Eliziane Gama presidente estadual do Partido Cidadania para então publicar oficialmente a decisão de sua pré-candidatura a sucessão do mui amigo Dr. Francisco Clidenor.

Mesmo de ante de uma administração no minimo complicada do medico prefeito, Marquinhos poderá liderá um forte grupo rumo a um mandato oficialmente eletivo.


Com a palavra o Povo

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...