sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Vereadora Irmã Vera Lúcia Confirma Pré-Candidatura a Reeleição No Entanto Bastidores Trabalham a Possibilidade da Evangélica Ser Candidata a Vice-Prefeita nas Eleições de 2020 em Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337


Lago Verde- A ex-candidata a prefeita e atualmente ocupante de uma vaga no legislativo municipal: Vera Lúcia foi procurada recentemente pelo blog., sobre os fortes rumores de que a legisladora estaria sendo sondonada por um prefeito da região para que a mesma seja candidata a vice-prefeita na chapa do líder das pesquisas de opinião: Alex Almeida-PV a parlamentar não confirmou tal pretenção mais também não descartou.

A vereadora apenas confirmou a sua pré-candidatura a reeleição para a Câmara Municipal de Lago Verde.

No entanto vazou alguns boatos de que a evangélica estaria sim recebendo acedios de um prefeito da região que por sinal tal chefe do executivo em questão seria parente bem proximo da parlamentar.


Sabe-se que mesmo tendo sido eleita na coligação do candidato derrotado nas urnas em 2016: Franklin Oliveira-SD, Irmã Vera faz parte atualmente do bloco de apoio ao prefeito Dr. Francisco Clidenor-PPS.

Vera Lúcia foi eleita em 2016 pelo PROS, juntamente com o vereador reeleito: Burrego e hoje o tal PARTIDO é presidido no município pelo vereador licenciado: Latino.

Sou pré-candidata a releição no entanto muitas conversas e acertos serão colocadas na mesa finaliza Irmã Vera Lúcia, prima de primeiro grau do prefeito de Bacabal: Edvan Brandão de Farias e irmã da vice-prefeita de Bom Lugar: Irmã Rosinha.

Vamos aguardar por que as negociatas e acertos rumo às eleições de 2020 estão apenas começando.

PARABENS AYRTON BORGES PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSARIO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337


  • Lago Verde - Nossa querida cidade a princesinha dos lagos amanheceu mais alegre por conta do aniversário de mais um filho ilustre.

O jovem empresário do ramo de comunicação visual: AYRTON BORGES, faz mais um ano de vida.

Que está data seja repleta de muita paz saúde e felicidades mil, que Deus continue a te abençoar dando -lhes sabedoria para continuar sempre na prática do bem.

Felicidades irmão que tudo de bom seja constante em sua vida.

Parabéns AYRTON BORGES  (AB13).

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...