sábado, 17 de novembro de 2018

ROSILDO BRINGEL CONFIRMA INTERESSE EM SER CANDIDATO A PREFEITO DE LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Rosildo Bringel mantem desde o final do primeiro turno das eleições deste ano o interesse em colocar seu nome para a apreciação da população rumo a sucessão municipal de 2020 da Cidade.

Rosildo Bringel é evangelico, pai de familia e acima de tudo um ser humano muito dedicado.

Bringel é cantor gospel com destaque em sua congregassão: Assembleia de Deus de Lago Verde.

O interesse de Rosildo é antigo só que só agira recente o evangelico resolveu colocar o bloco na rua, lançando-se publicamente nas redes sociais como uma autetnancia ao povo Lagoverdense.

Ainda sem ter muita certeza por qual partido irá disputar o certame o de certo mesmo é que o seu desejo de mudança é grandioso.

Nas redes sociais Bringel vem expondo o seu manifesto em especial ao combate a corrupção, trabalhando no sentido de evitar o desinfreado derrame desnecessario de dinheiro publico.

O nosso projeto está nas mãos de Deus e iremos colocar o nosso nome por que acreditamos que podemos fazer diferente, finaliza Rosildo Bringel.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...