terça-feira, 28 de julho de 2020

FRANKLIN OLIVEIRA JUNTO AOS LAGOVERDENSES E SUA PRÉ CAMPANHA A VEREADOR

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube 
 WhatsApp (99) 98811-3010 e (99098809-4761

Lago Verde -Franklin Oliveira é um jovem político lagoverdense, professor, filho de Azôr Chidiack de Oliveira e Irene Oliveira. Azôr Chidiack, foi um dos fundadores e idealizador da Bandeira do município de Lago Verde.  Azôr também serviu a comunidade lagoverdense como tabelião e oficial do Cartório.  Franklin Oliveira Casado com Edna Araújo Silva, têm 3 filhas, Hadassah, Eyshila e Aritana. Formou-se em Pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão–UEMA, é professor, foi Coordenador de Cultura do Município, Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Manoel de Jesus da Silva, Coordenou o grupo de Jovens da Igreja Católica (Jufra), Trabalhou como Agente Comunitário de Saúde e na Coordenação do programa de Alfabetização Solidária de Jovens e Adultos, onde na época, juntamente com sua equipe se empenhou com ousadia e dedicação na erradicação do analfabetismo no município, trabalho esse que é lembrado até hoje nos povoados onde atuou.

Herdando o legado e o carisma do amor que seu pai tinha por Lago Verde, é que Franklin ingressou na vida pública pela primeira vez em 2008, elegeu-se vereador pelo PDT com 484 votos, sendo o quarto mais bem votado no município. Em 2012 se reelegeu novamente e dessa vez foi o primeiro mais bem votado com quase 600 votos. Também foi candidato a prefeito em 2016. Sempre ao lado do povo, Franklin Oliveira, hoje filiado ao Progressista, está em campo atrás do apoio dos lagoverdenses, por meio de reuniões, visitas e articulações, busca de forma harmoniosa se gabaritar como nome forte para concorrer às eleições no dia 15 de novembro rumo ao poder Legislativo. Que junto ao seu nome, vem conquistando famílias tradicionais do município, uma forte juventude e o apoio das pessoas das comunidades por onde passa, que não medirão esforços para conquistar uma cadeira na “casa do povo”, o Legislativo Municipal. Que após as convenções, confirmada sua indicação, terá melhor oportunidade de estender suas propostas e projetos para o conhecimento de todos os lagoverdenses.

E assim segue Franklin Oliveira – PROGRESSISTA, com pés no chão e com a cabeça erguida acreditando que com sua força de vontade, e os apoios que vem recebendo, dará um pulso forte nas pretensões do Partido Progressista, junto aos jovens pré candidato a prefeito e vice prefeito, Alex Almeida e Gilzinho Coco, para fazer um Lago Verde mais justo e melhor para todos.

DA ASSESSORIA






















Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...