segunda-feira, 19 de novembro de 2018

NALDO DA CAIXA É CANDIDATO A PREFEITO DE LAGO VERDE EM 2020

NALDO DA CAIXA É CANDIDATO A PREFEITO DE LAGO VERDE EM 2020

Lago Verde - Naldo da Caixa ou simplesmente Naldo do Povo como assim é carinhosamente chamado será candidato a prefeito pela Cidade de Lago Verde.

O anuncio oficial da disponibilidade de Naldo foi feito pelo proprio pré-candidato recentemente através das redes sociais, quando o mesmo foi indagado por internautas do municipio sobre suas oretenções para o futuro.

Naldo da Caixa e uma pessoa simples, humilde e acima de tudo é possuidor de grande simpatia e credibilidade no município.

Iniciou sua carreira profissional na Caixa Economica Federal em 2004, em  Santa Ines, que solicitou sua transferência para Bacabal Em 2006  para ficar mais proximo de seus familiares e do povo lagoverdense pelo qual Naldo tem muita atenção e carinho nas horas em que é solicitado no âmbito de seu local de trabalho , este tipo de ação tem rendido muita popularidade ao jovem político aspirante a Cadeira de prefeito apartir de 2021

Naldo  tambem é pecuarista e  professor. Foi graduado em Pedagogia pela UEMA Universidade Estadual do Maranhão e em História pela UVA ( Sobral CE).

Sua vida tem sido marcada pelos estudos e muito trabalho.

Foi candidato a vereador pelo PHS  em 2016 obtendo 513 votos, não sendo eleito , mas nunca abandonou suas bases e seu povo. 

Contimua firme e forte na vida política municipal.

As várias  opções de pré-candidatos a prefeito são  vitais para a democracia lagoverdense. E que estou pronto para participar do jogo democrático em 2020, finaliza Naldo da Caixa.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...