segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vereadores Fernanda Maroca, Franklin Oliveira e Aurineth Portela Tem Projetos Importantes Aprovados Pela Camara Municipal na Sessão do Ultima Sexta-Feira (16)

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Lago Verde - Pelo menos 8 indicações e projetos de Autoria dos vereadores Aurineth Portela-PL, Franklin Oliveira e Fernanda Maroca ambos do Progressistas foram aprovados e ou sancionados na última sessão legislativa.

A vereadora vice-presidente do parlamento AURINETH PORTELA exibe em foto com bastante alegria e satisfação o projeto que agora se torna lei do (SIM SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL) de sua autoria e sancionado pelo prefeito Municipal ALEX ALMEIDA.


Esta lei servirá principalmente  para garantir a segurança alimentar de toda a população e a facilidade de comercialização e desenvolvimento do produtor local e vale lembrar que de forma alguma implicará obstáculos  a instalação e legalização de agroindústria de pequeno porte, dentre outros tipos de comercialização dos produtores locais,seja eles vegetais os animais, a lei beneficiará todo município.

FERNANDA MAROCA Presidenta da Câmara


Municipal indicou e teve aprovação por unanimidade dos vereadores em Plenário a honrosa homenagem ao ex-prefeito e ex-vereador CHICO COCO, ocasião na qual o prédio da Câmara Municipal de Vereadores passara a se chamar " PALACIO VEREADOR CHICO COCO, dedicatoria justa e acertada já que o homenageado muito contribuiu para o crescimento da Cidade e de todo o município Lagoverdense.

O também competente e experiente vereador FRANKLIN OLIVEIRA apresentou várias indicações que teve aprovação do legislativo, o  homem de palavras firmes e fortes solicitou ao executivo municipal entre outras a Conclusão é acabamento da construção do muro do cemitério  Municipal, edificação de iluminação pública para as dependências do Campo santo, limpeza e manutenção regularmente naquele cemitério, vem como abertura de coletivo para coveiro e zelador do cemitério.

Todos os projetos e indicações estão sendo muito bem avaliados pela sociedade local, já que os parlamentares assumiram seus mandatos com a boa intenção de ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...