segunda-feira, 25 de maio de 2020

Parentes e Amigos Denunciam Negligência Após a Morte de Mais Um Jovem em Lago Verde- Ma

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010


Lago Verde- O jovem Thiago Ferreira teve óbito confirmado após acidente e não ter atendimento adequado no município e não ser encaminhado para outro município.

De acordo com testemunhas o jovem foi encontrado ainda com vida e desacordado na estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado Marmorana, na noite do último sábado (23).

Levado para o hospital Municipal Joana Almeida o mesmo permaneceu por toda a noite tendo sido levado para outro hospital apenas na manha do dia seguinte.

Thiago fico encima de uma maca agonizando e se quer houve algum tipo de limpeza no jovem por parte dos profissionais de saude que ali encontrava-se.

Antes de ser confirmada a morte do jovem o ex-secretário de administração: MARQUINHOS LÊRA soltou um áudio em vários grupos se dizendo revoltado e acusou as profissionais de saúde de tal negligência, atacando assim também a atual administração municipal, afinal é sabido por todos que o hospital Municipal não conta com médicos de plantão, tornando assim o município inviável de qualquer serviço de saúde.

Alguns amigos do Jovem se articulam para formular a denúncia nós órgãos competentes.

Com a palavra o ministério público.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...