terça-feira, 14 de maio de 2019

Alex Almeida Faz Doação de Bolas a Times de Futebol da Baixada Lagoverdense

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337


Lago Verde-  A convite de lideranças comunitarias da baixada Lagoverdense o administrador de empresas: Alex Almeida fez a entrega de bolas esportivas para todos os times de futebol da zona rural.

Alem da participação no evento masculino o jovem empreendedor entregou bolas para os times femininos também da baixada.

Em um torneio bastante competitivo onde participaram 12 times masculino e 4 feminino os melhores sagraram-se campeõs, além de premiar os participantes: Alex foi ovacionado pelos participantes e pela plateia que o parabenizaram-lhe por ser o politico amigo da baixada.

Pirunga organizador do certame agradeceu o grupo Almeida por continuar ajudando o esporte do municipio em especial os da zona rural.

Esteve presente no evento varios pré-candidatos a vereador entre eles: Helio Teixeira, Caema da Caema, Alex Bolinha, Wilisses da Morada Nova, Francimar Rodrigues  entre outros que dão sustentação ao também pré-candidato a prefeito: Alex Almeida, o secretário municipal de saúde de Conceição do Lago Açu: Alysson Almeida também se fez presente.

Uma das presenças também notaveis no evento foi o ex-prefeito: Raimundo Almeida

O evento esportivo aconteceu durante todo o dia de sabado (11), no Povoado Santa Maria.

Luiz Carlos Lima editor deste espaço digital também se fez presente ao mesmo tempo que parabenizou os organizadores do toreio e aos incentivadores Alex e todo grupo Alemida pela doação dos materiais esportivos.

Quero aqui agradecer a todo povo da baixada pelo convite e manifestar o nosso apoio ao esporte não só da baixada mais de todo municipio finaliza Alex Almeida.









Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...