quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Governo do Maranhão em Parceria Com a Prefeitura de Lago Verde Entregam Uma Escola Digna Para a Sociedade

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTub


Lago Verde -  O evento de entrega da primeira


escola digna aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), e contou com a presença de centenas de pessoas.

O governo do Estado do Maranhão esteve representado pelo secretário de estado da educação: Felipe Camarão..

A Escola beneficiada e totalmente ampliação foi a Unidade Integrada Jhon Kennedy que conta com os cuidados do estado em parceria com a prefeitura municipal.

Vereadores, pessoas da sociedade civil organizada prestigiaram o evento e o cerramento da fita inaugural foi feito pelo secretário de educação do Maranhao Felipe Camarão e pelo prefeito da Cidade Alex Almeida.

Estamos felizes em poder entregar para a classe estudantil uma escola tão moderna e confortável como encontra-se está finaliza Camarão.

Queremos aqui agradecer publicamente a mais está bela atitude do Governador Flávio Dino para com a nossa cidade em especial a classe estudantil, proporcionando assim uma melhoria na qualidade de vida tanto dos nossos estudantes quanto dos nossos educadores e claro estamos firmes e fortes nesta parceria da prefeitura com o governo do Maranhão no sentido de mantermos nossa Lago Verde nos trilhos do desenvolvimento finaliza o prefeito Alex Almeida.











Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...