domingo, 1 de outubro de 2017

Hoje é dia de Jesse Cruz, do Deputado Julião Amin e da Repórter Darlem Parente

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie AtravéTwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415
Darlem Parente 

Lago Verde- Hoje parabenizamos três pessoas que julgamos de relevante importância para a sociedade maranhense:
Jesse Cruz

Desejamos toda felicidade do mundo para nossa amiga repórter Darlem Parente, ao nosso amigo lagoverdense Jesse Cruz e para o deputado federal licenciado e secretário de estado da agricultura  familiar do Maranhão: Julião Amin.

Que esta data seja de paz, saúde e felicidades e muita realização de conquista para todos os três aniversariantes deste dia.
Dep. Julião Amin 

Jesse Cruz exemplo de vida, homem de caráter e personalidade forte de presença agradável.

Julião Amin ex-deputado estadual, deputado federal licenciado atualmente secreario estadual da agricultura família do Maranhao homem de sucesso.

Darlem Parente jovem repórter de sucesso atuando em alguns canais de televisão de Bacabal, jovem Guerreira de presença agradável.

Parabéns aos três aniversariantes de Bom caráter e personalidade.


Por Luiz Carlos das Codornas Maranhão. 


PIT-BUL RECEBE EM SUA CASA EM BOM LUGAR O EX-VEREADOR DE LAGO VERDE: RANGO E O BLOGUEIRO LUIZ CARLOS , NA PAUTA ELEIÇÕES 2018

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie AtravéTwitterFacebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 e ou (99)98434-1415

PIT-BUL E RANGO UMA PARCERIA DE SUCESSO E VITÓRIA

Bom Lugar- O líder político e pré-candidato a deputado estadual: Rogerio Costa (Pit-bul) recebeu nesta manhã de domingo (01) a vista dos amigos Luiz Carlos blogueiro e ativista digital: Luiz Carlos é o ex- vereador da cidade de Lago Verde: Alessandro (RANGO).

Ambos trataram de assuntos municipalistas das ações desenvolvidas em Bom Lugar e assuntos eleitorais a serem tratados a partir de 2018.

Pit-Bul confidenciou a redação deste matutino as sua intenções e pretensões políticas para 2018.

Rogerio Pit-Bul ressaltou as conquistas adquiridas nestes primeiros 9 meses da administração de Sua Esposa: Luciene Costa, avanssos na área da saúde, ducação e segurança pública e outras mais.

Pegamos o bonde andando queremos agradecer aqui o ex- prefeito Sergio Miranda que acreditou e continua acreditando em nosso projeto é claro em sinal de gratidão iremos continuar os trabalhos sérios que Sergio deixou e que precisam ser dados continuidade, acrescenta Pit-BUL.

Por sua vez o ex-vereador Rango disse a Pit-BUL de Sua simpatia pelo mesmo e  que iremos trilhar juntos rumo a vitoria em 2018, a sua pessoa é de presença agradável e fazemos política parecidos, pensamos iguais o proximo é a nossa bandeira de luta, preceitua Rango.





Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...