segunda-feira, 30 de agosto de 2021

FLÁVIO DINO MOSTRA FORÇA AO EMPLACAR O NOME DO DEPUTADO MARCELO TAVARES PARA O TCE DO ESTADO DO MARANHÃO

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Deu no blog do Domingos Costa




Maranhão- Deputado estadual licenciado e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o sobrinho do ex-governador José Reinaldo Tavares conseguiu superar as indiferenças que existem entre os aliados do Palácio dos Leões, sobressair e se tornar unanimidade para a cadeira do Conselheiro Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior no Tribunal de Contas do Estado.

Esperava-se um embate ácido entre o grupo do vice-governador Carlos Brandão e do senador Weverton Rocha, porém, Flávio Dino mostrou quem manda nos Leões e liderou a indicação do seu Chefe da Casa Civil para o cargo vitalício no TCE-MA.

Não fosse a interferência direta do governador Dino, a essa altura da disputa pelos interesses políticos intrínseco nesse processo, existiria uma verdadeira guerra pela vaga do irmão do ex-governador Jackson Lago na Corte maranhense de Contas.

Flávio Dino mostrou que quando ele quer, faz acontecer… Não atoa possui grande aprovação popular no segundo mandato, deve liderar sua sucessão em 2022, disputar a cadeira no Senado como favorito e, sem sobra de dúvida, eleger seu sucessor.

– E MAIS 

A Assembleia Legislativa do Maranhão encerrou às 17 horas desta sexta-feira (27) o prazo de inscrição para os interessados em concorrer a uma vaga no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA).

E Marcelo Tavares teve o seu pedido de inscrição abonado/indicado por 41 parlamentares. Por sua vez, Nonato Lago tem aposentadoria marcada para o próximo dia 08 de setembro.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...