sexta-feira, 8 de junho de 2018

SINDICATO DA AGRICULTURA FAMILIAR DE LAGO VERDE SE TORNA OFICIAL AO GANHAR CNPJ


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Lago Verde - Criado em uma assembleia do dia 29 de abril de 2018 o Sindicato da Agricultura Familiar - SAF, no Centro de Convivência dos Idosos o S.A.F teve recentemente a sua oficialização junto a Receita Federal com a confecção do CNPJ Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. 

A reunião de fundação da entidade aconteceu com o proposito de engajar a sociedade no sentido de agregar Agricultores familiares e pescadores artesanais. 

O sindicato terá abrangência territorial além de Lago Verde, Conceição do Lago, Pio XII, Olho d Água das Cunhãs, Bela Vista e Satubinha, onde todos os agricultores familiares e pescadores atezanais poderão ser atendidos pelo S.A.F da Segunda regional de Lago Verde.

O cartão do CNPJ da autonomia jurídica para o atendimento e serviços sindicais da entidade.

Estamos preparados para exercer nossas funções e já podemos trabalhar para o inicio de cadastramento dos nossos filiados e associados, finaliza o presidente em exercício do Sindicato. 




Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...