terça-feira, 23 de outubro de 2018

SINDICATO DA AGRICULTURA FAMILIAR - S.A.F JÁ É UMA REALIDADE EM LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337 

Lago Verde - Criado em abril deste ano, o Sindicato da Agricultura Familiar- S.A.F, esta reabrindo as suas portas, o novo instrumento de defesa dos trabalhadores da agricultura familiar funcionará temporariamente na Rua Petronio Pereira nº 74, Próximo ao Ginásio poli-esportivo Zequinha Costa.

A entidade tem como presidente o ex-candidato a deputado estadual, blogueiro e ativista digital: Luiz Carlos do Nascimento Lima.

O evento que instituiu a entidade foi realizado em abril deste ano e que somente agora depois das eleições gerais é que iniciaram-se suas atividades.

Vale lembrar que os documentos básicos de funcionamento estão todos prontos e no ponto de funcionamento, cnpj entre outros.

O sindicato irá agregar além dos trabalhadores da agricultura familiar, pescadores artesanais entre outros profissionais que fazem a economia geral crescer.

algumas informações ou duvidas deverão serem tiradas a partir do Telefone/WhatsApp (99) 98841-3337

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...