segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Promove Reunião Publica Sobre Plano Municipal de Saneamento Basico

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Verde - A secretaria municipal de Maio ambiente promoveu na manha da ultima sexta-feira (14) uma concorrida reunião publica do Plano Municipal de Saneamento Basico.

O evento aconteceu no auditorio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais -STTR na Rua da Caema, no Centro comercial de Lago Verde.

Representantes dos concelhos estaduais e nacional de meio ambiente, além de pessoas da sociedade civil organizada prestigiaram o evento com a marca da credibilidade do Secretario Municipal de Meio Ambiente Raimundo Viana.

Secretarios municipais, membros da comunicação, concelho tutelar, sindicatos entre outras pessoas da nossa sociedade se fizeram presentes.

O evento teve a participação e apresentação do plano de saneamento basico exibido em telão e maravilhosamente explicado pelo competente educador Professor: Vicente Bastos.

Para os presentes o plano cairá como uma luva afinal o mundo e as pessoas não vivem sem um meio ambiente saldavel e o plano municipal de saneamento basico é excencial para uma vida longa.

Queremos agradecer as pessoas presentes, aos governantes deste municipio pela presenca ao nosso prefeito Dr. Francisco Clidenor e o secretario de Administração Marcos Lêra pelos quais sao grande incentivadores deste evento, finaliza Raimundo Viana.




Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...