domingo, 17 de setembro de 2017

Dr. Francisco Clidenor Entrega Novas Instalações da Delegacia de Polícia e Uma Nova e a Moderna Viatura Para Reforçar Segurança Pública em Lago Verde -MA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445

Lago Verde - Aconteceu na amanhã deste sábado  (16) a Inauguração das novas instalações da delegacia de polícia militar de Lago Verde, o novo prédio está funcionando em novo endereço agora na Rua 04 de Novembro.

As novas instalações    foi bastante elegiadas por militares e populares de Lago Verde, por conta de umas instalações super modernas e sofisticadas.

O prefeito Dr. Francisco Clidenor  em um discurso emocionado entregou uma moderna viatura em parceria com o governo estadual uma viatura super moderna de última geração para Reforçar a segurança pública do município.

Abriu os pronunciamentos o secretario municipal de administração Marcos Lêra que agradeceu o empenho da administração em correr atrás de melhoria para Lago Verde.

Vereador Leandro Cajado tambem usou da palavra para pedir apoio da Polícia miliatar no sentido de coibir o excesso de comercialização de entorpecentes.

O deputado estadual Carlinhos Florêncio pediu empenho da população para enfrentamento à violência e ao combate às drogas e confirmou novamente o seu apoio para melhoria dos municipes.

Agradecemos o apoio do governo do estado: Flávio Dino ao deputado Carlinhos Florêncio e a todos do estado que estão ajudando nobprogresso e desenvolvimento da nossa Lago Verde, e estamos sempre correndo atrás de melhoria para qualidade de vida da nossa gente, finaliza O médico do povo prefeito Dr. Francisco Clidenor.


Assecom 
Governo Municipal de Lago Verde- MA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...