sábado, 19 de agosto de 2017

Prefeitura Entrega Uniformes a Servidores da Limpeza Pública de Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445

Lago Verde - O chefe do executivo municipal prefeito Dr. Francisco Clidenor, juntamente com alguns auxiliares da Administração entregaram nesta manhã de sábado  (19) Uniformes novos para todos os colaboradores da Limpeza Pública.

O evento aconteceu no prédio da prefeitura Municipal e que contou com a presença do vice-prefeito Jesus Coquinho, secretários municipais Raimundo Viana do meio ambiente, Gil Coco de Infraestrutura, Marcos Lera de administração entre outras personalidades notáveis.

Os servidores da Limpeza Pública agradeceram ao ato louvável do Prefeito.

Estamos aqui entregando os uniformes dos profissionais de limpeza para que ambos se sintam bem e preparados com uniformes e ferramentas de trabalho de boa qualidade, preceitua o Marcos Lera.

Para o Prefeito essas ações proporcionam melhoria da qualidade de vida dos serventuários e mais conforto na hora de exerceram suas funções nas rua e avenidas do nosso município, continuou sempre com meu gabinete à disposição de todos os servidores deste município finaliza o médico do Povo Dr. Francisco Clidenor.

Assecom
Governo Municipal de Lago Verde- MA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...