sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Fim do Mistério: Roseana Sarney Anuncia em Definitivo Que Será Candidata a Deputada Federal Este Ano

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Deu no blog. Do Diego Emir
11 de fevereiro de 2022


Fim das especulações quanto a uma provável candidatura de Roseana Sarney para disputar o Governo do Maranhão. A ex-governadora anunciou na manhã desta sexta-feira (11), que irá disputar o cargo de deputada federal.

Roseana lidera todas as pesquisas eleitorais até então divulgadas, porém a ex-governadora entende que o momento é bem diferente e prefere ir para uma disputa mais segura que é a proporcional, ela é cotada como favorita.

Roseana já foi deputada federal entre 1991 e 1994, e após 28 anos, ele tentará retornar a Câmara Federal.

Davi Brandão participa de entrega de ônibus escolares novos, em Bacabal*

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube

Os ônibus novos irão facilitar os deslocamentos dos alunos até a escola

Mais qualidade e segurança ao transporte escolar de estudantes da rede pública de ensino. A Prefeitura de Bacabal entregou, nesta sexta-feira, (11), 04 novos ônibus escolares para à população. Para Davi Brandão, a entrega dos ônibus escolares, faz parte de uma série de ações em prol da Educação pública de Bacabal, que hoje, além de contar com novos ônibus, tem escolas reformadas, merenda de qualidade e professores municipais com salário em dia. “ A criança tem um transporte na porta da sua casa para levar até a uma escola totalmente reformada, ampliada e acessível, além de uma merenda saudável e com ensino de qualidade” afirmou Davi Brandão. A cerimônia de entrega dos ônibus, que aconteceu no Centro de Convivência Social, teve a participação de Davi Brandão, do Prefeito Edvan Brandão, Vereadores de Bacabal e lideranças políticas da cidade de Lago Verde.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...