domingo, 7 de março de 2021

Prefeitura Substitui Lâmpadas da Sede do Município e Coloca Lâmpadas de Led na Avenida Kennedy em Lago Verde -MA

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube



Lago Verde - A administração municipal continua dando um choque de gestão, nas primeiras horas de hoje o chefe do executivo municipal: Alex Almeida acompanhou de perto a colocação das lâmpadas de " LED" na principal avenida da Cidade.

Bem não chegou da capital federal Brasília o chefe do executivo autorizou e está acompanhando de perto os serviços de substituição das lâmpadas.

A nossa cidade está mesmo em boas mãos, agora temos um prefeito que se preocupa com o bem estar da nossa sociedade, Alex Almeida está mesmo preparado para governar nossa querida Lago Verde, pontua Edmar Andrade morador da Vila Bom Jesus.

Não nós cansamos de lutar por melhoria da qualidade de vida da nossa gente, e iremos manter sim em ritmo acelerado as conquistas para nossa terra no intuito de continuarmos  ajudando nossa população finaliza o prefeito Alex Almeida.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...