terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Caique Alves faz análise do quadro político de Lago Verde - MA


Por Caique Alves


Caique Alves é um jovem articulador político que, mesmo sendo novo, tem um extenso currículo na área. Caique participou da gestão do Ex - prefeito Raimundo Almeida (2009-2016), como secretário municipal e ao encerrar ao mandato, foi indicado para ser articulador regional da SNJ - PR (Secretaria Nacional de juventude da presidência da república) do governo Michel Temer (MDB). 

Caique, ao avaliar os quadros, diz que; 

“ Lago verde vive um tempo, que infelizmente se recorda ao passado, um passado que o povo jamais quer voltar atrás, porém, sei que esses anos foram bem conturbados para as prefeituras, crise política em Brasília, causou um grande impacto nos municípios. As análises políticas tem que serem claras, transparentes e realistas. O quadro que se vê hoje, em Lago Verde, é Alex Almeida, liderando todas as pesquisas, e mostrando um projeto de renovação e avanço, um jovem que, foi secretário de administração, e que em sua gestão mudou a cara da cidade por completo, esteve sempre ao lado do povo, com suas portas abertas fora do “período” político, ganhou o apoio total da população. As oposições, algumas irão fazer alianças futuras, outras irá se frustar mais uma vez. Alex tem nome, tem grupo, tem apoio, e o mais importante, tem o povo em seu projeto. Alex será prefeito em Lago verde, não terá mudança nesse resultado, ele vence!”

Eleições 2020: FARIAS SHOW CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR POR LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde- Farias Show como assim é conhecido confirmou na manhã do último domingo (19) a sua intenção de pleitear uma das 11 vagas do parlamento Municipal.

O jovem pré-candidato a vereador que também é promotor de eventos entre outros grandiosos eventos promoveu recentemente em seu Povoado Vital Brasil a primeira edição da festa do babaçu, evento esse que expos alem do trabalho da extração do coco genuinamente maranhense todos os produtos e derivados da nossa riqueza local o cocô babaçu.

Farias Show sempre teve suas ideias e ações revolucionárias e voltadas para o bem está da coletividade.

O promoter é filiado ao Partido Verde que tem como aliado de primeira hora o pré-candidato Alex Almeida.






Da Assecom 
PV de Lago Verde 

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...