terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jovem Lagoverdense Faz Boa Ação e Promove Entrega de Alimentos Para Evangélicos no Período de Carnaval

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Lago Verde - William Dino Almeida é um jovem evangélico que sempre vem promovendo o social, fazendo o bem sem olhar a quem o jovem tem se destacado quando o assunto é o social.

Enquanto foliões participavam das festas momesca o jovem fazia diferente.


É de costume rotineiro Wiliam Dino fazer estas louváveis ações sociais, sem olhar a quem o jovem vem se destacando como um exemplo de caráter. 

Ações desta natureza será sempre bem vinda e salutar para o engrandecimento social de um ser humano.


William Dino é morador do Distrito de Alto da Fumaça, filho do senhor Lourivar e sobrinho do vereador Antonio Clodomir Almeida Figueredo (Burrego).


Relatos do Jovem nas Redes Sociais

Sarney Transfere Titulo de Eleitor Para o Maranhão

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


O ex-presidente José Sarney oficializou na tarde de ontem (19) sua mudança de domicílio eleitoral.
O emedebista esteve na 3ª Zona Eleitoral de São Luís para efetivar a transferência do seu título de eleitor, do Amapá para o Maranhão.
A informação é do blog do Marco D’Eça – e havia sido antecipada pelo blogueiro Robert Lobato.
Com a mudança, Sarney descarta qualquer possibilidade de ser candidato a senador pelo Amapá – mesmo liderando as pesquisas por lá.
Ele também votará pela primeira vez na filha Roseana Sarney (MDB) para o Governo do Estado, e no neto, Adriano (Sarney (PV), para a Assembleia, além de apoiar outro filho, o ministro Sarney Filho (PV) para o Senado.

Wesley Safadão é confirmado no Bacabal Folia 2018

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

O Bacabal Folia 2018 confirmou nesta segunda-feira (08) a primeira atração. O cantor Wesley Safadão vai ser um dos responsáveis por comandar a maior micareta do Maranhão, que será realizado em 20, 21 e 22 de julho, no município de Bacabal. O cantor irá se apresentar no domingo (22) e promete fazer uma festa inesquecível para os foliões presentes na cidade.


Além de Wesley Safadão, outros nomes confirmados para esta edição são Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Gabriel Diniz, Mano Walter, Chiclete com Banana, Bell Marques e Léo Santana.

Aguardem as próximas atrações…

Renovação na Bancada do Maranhão deve atingir 65%; veja a relação de 16 com chances à deputado federal

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Por Luis Cardoso

Ao contrário das última eleição, quando a renovação foi de 79,2%, agora em 2018 haverá um número maior dos que irão se reeleger. Em 2014, foram reeleitos apenas quatro: Sarney Filho, Cléber Verde, Pedro Fernandes e Waldir Maranhão. Agora, em 2018, sete deputados federais da bancada atual não concorrerão e apenas oito devem garantir o retorno.
Parte da bancada federal com comitiva de Imperatriz
Os deputados federais Weverton Rocha, Waldir Maranhão, Zé Reinaldo, Eliziane Gama e Sarney Filho irão disputar uma das duas vagas ao Senado, enquanto Pedro Fernandes não concorrerá e Alberto Filho vai disputar uma vaga de deputado estadual.
Com grandes possibilidades de reeleição estão no páreo Hildon Rocha, Cléber Verde, Victor Mendes, João Marcelo, Rubens Júnior, Juscelino Filho, Aluísio Mendes e André Fufuca.
As outras 10 vagas estão bastante disputadas, mas com a certeza de eleição garantida os candidatos Marcio Jerry,
Josimar do Maranhãozinho, Gil Cutrim, Márcio Coutinho, Pedro Lucas, Eduardo Braide, e Edilázio Júnior, Andréa Murad, e Paulo Marinho Júnior.

Tudo, evidentemente, vai depender das coligações e como elas serão formadas para que o quadro não seja alterado.
Amanhã o Blog do Luis Cardoso publicará a renovação na Assembleia Legislativa, a renovação, quem deve voltar e as chances dos novatos. Aguarde!

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...