sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

ESCOLA CATOLICA PADRE PIO PROMOVE EM LAGO VERDE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA SEUS PROFESSORES

 Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Lago Verde- A Direção da Escola Católica Padre Pio sobre a brilhante atuação do Pároco Padre Ribamar Cardoso e seu corpo docente promove durante o dia de hoje um curso de capacitação para os seus educadores.

O profissional que está ministrando a formação é o psicólogo Luís Filipe  na forma de  uma educação inclusiva.

A comunidade católica nos últimos anos tem tido muita sorte por que tem tido líderes religiosos trabalhadores e com a presença ilustre do Pároco Padre Ribamar Cardoso está proeza só aumenta. 

Vindo de uma comunidade onde fez história, Padre Ribamar construiu a Igreja de Santa Ana e São Joaquim em Bacabal dando mais dignidade a comunidade católica de Bacabal e região.

Agora em Lago Verde o Pároco mostra pra o que veio, continuando seu brilhante trabalho, formando ministérios e dando dignidade a comunidade católica.

Parabéns Padre Ribamar por existir.











Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...