domingo, 23 de fevereiro de 2020

BOMBA BOMBA o pré-candidato a prefeito de São João do Caru Fernando Ipiranga tumultua sessão extraordinária na Câmara Municipal de vereadores do início ao fim.


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

O pré-candidato a prefeito de São João do Caru Fernando Ipiranga, mais conhecido como ( OSSO LIMPO ) tumultuou e tentou intimidar o Presidente da Câmara Municipal de São João do Caru e os demais Veraodores ali presentes. Fernando Ipiranga demonstrou o que todos já sabíamos: ele não tem respeito pelo poder legislativo, aliás ele não tem respeito algum por ninguém. Portanto é uma pessoas destemperada. Caso um dia chegasse ao poder, receberia os eleitores só com patadas. Ele é irônico e por várias vezes dava gargalhadas e insinuava para que o Presidente da Câmara Municipal chamar-se a polícia militar para o prender para chamar atenção e tentar barrar os trabalhos que ali hora eram realizados dentro do Cumprimento da Lei, o pré-candidato disse ainda que aquela sessão extraordinária não poderia acontecer porque era de  interesse político dele que não acontecesse, por várias vezes o pré-candidato deferiu ameaças aos edis, pelo outro lado o Presidente da Câmara Municipal o colocou em seu lugar que ali ele era apenas um ouvinte e que se ele não se compartasse o mesmo seria obrigado a se retirar de lá por uma questão de ordem, este blog teve acesso a mais informações e todos os Vereadores ali presentes repudiaram veementemente o mal comportamento arrogante, prepotente, bosal e preconceituoso do pre-candidato a prefeito Fernando Ipiranga mais conhecido como ( OSSO LIMPO ).

ALEX ALMEIDA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SEU AMIGO ANTONIO DARDOR

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - É com muito pesar que registramos agora a pouco (23) o falecimento prematuro do amigo Antonio Vieira, ( ANTONIO DARDOR).

Segundo informações o acidente teria sido provocado pelo alto nível de álcool ingerido pela vítima na tarde e noite deste sábado (22) e que o mesmo veu a falecer na manha de hoje no Hospital Geral de Bacabal.


Ainda de acordo com informações de testemunhas o condutor da motocicleta estaria indo pra casa em sua moto quando a vítima saiu de uma calsada travesando a rua muito rapidamente sem reação de defesa da vítima quanto ao condutor.



É com profunda tristeza que registramos o falecimento do nosso amigo Antonio DARDOR, finaliza ALEX ALMEIDA amigo da vítima.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...