terça-feira, 22 de agosto de 2017

Governo Flavio Dino Garante Pacotão de Serviços Para Lago Verde em Reunião com o Prefeito Dr. Francisco Clidenor

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445

São Luis- Governador Flávio Dino garante ações para Lago Verde em reunião com prefeito Dr. Francisco .
o governador Flávio Dino recebeu o gestor de Lago Verde, Dr. Francisco, na manhã desta segunda-feira (14), no Palácio dos Leões. Durante a conversa, Governo do Estado e Prefeitura firmaram parcerias nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e assistência social para beneficiar a população.
O diálogo com os prefeitos maranhenses acerca das demandas dos cidadãos de todos os municípios é política permanente do Governo do Estado. Além do governador Flávio Dino, os secretários de Estado estão em constante reunião com os gestores municipais com o objetivo de implementar as políticas públicas específicas e mais urgentes para cada cidade do Maranhão.
De acordo com o prefeito de Lago Verde, a reunião com o governador Flávio Dino foi excelente. “Nós trouxemos as demandas do município, ele olhou com cuidado, com carinho e estou saindo da reunião esperançoso de que nós vamos ter ajuda do Governo do Estado”, ressaltou Dr. Francisco.
O prefeito realçou as parcerias firmadas na saúde, “que é a área que a gente está em emergência”, e confirmou que o município ganhará uma ambulância e a reforma do Hospital Municipal e do centro cirúrgico. “Além disso tem o Mais Asfalto para nossas ruas, e também a questão da reforma do mercado público, do Farol da Educação e a retomada da obra do CRÁS. E outras demandas que foram aceitas pelo governador”, explicou o gestor.


Assecom
Governo Municipal de Lago Verde- MA

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...