segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prefeito Dr. Francisco Clidenor em Companhia dos Secretarios de Fazend Geyson Aragão e Marcos Lera São Recepcionados Pelo Governador do Maranhão Flavio Dino

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98454-3991

São Luis - Está acontecendo neste momento no Palácio dos Leões sede do governo do Maranhão o encontro do Prefeito de Lago Verde Dr. Francisco Clidenor com o governador Flavio Dino.
 Acompanha o chefe do executivo, além dos secretários de Fazenda Publica do Município Geyson Aragão e de Administração Marcos Lera o Ex-prefeito de São José de Ribamar: Gil Cutrim, Deputado estadual Glauberth Cutrim, Ex-deputado Estadual Marcelo Tavares.

Demandas de recuperação de urgência foram entregues ao Governador bem como a Reforma do Mercado Publico, reforma do
Hospital Municipal incluindo o Centro Cirurgico, Recuperação das Ruas da Sede Urbana, Alé dessas demandas o Governador Flavio Dino ligou para o Secretario de Educação do Maranhão autorizando a Construção de uma escola, além da retomada dos trabalhos de conclusão da construção do Cras, uma ambulância também foi pedido ao governador, bem como a reforma da escola Jhon Kennedy.

Iremos autorizar varias melhoria para Lago Verde e região, afinal nosso governo tem feito as coisas descentralizadas no sentido de manter a melhoria do crescimento do nosso estado e não atoa que iremos ajudar o desenvolvimento de Lago Verde, preceitua o lider estadista Flavio Dino Governador.

A receptividade do nosso governador é no mínimo salutar já que o mesmo tem forças de vontade de trabalhar e continuar mudando a cara do nosso Maranhão, estamos gratos a todos os nosso amigos que querem o bem da nossa terra e continuemos lutando pela melhoria de vida do nosso povo finaliza o prefeito medico do povo Dr. Francisco. 



Assecom
Governo Municipal de Lago Verde -Ma

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...