terça-feira, 27 de novembro de 2018

HELICOPTERO DO CTA - CENTRO TATICO AÉREO ESTEVE EM LAGO VERDE - MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - A aeronave da Policia Militar do Maranhão esteve nesta tarde de terça-feira (27) sobrevoando o municipio de Lago Verde.

As investidas do comando da segurança publica do estado ainda visa localizar o restante do bando que aterrorisaram na noite do ultimo domingo (25) em Bacabal.

O bando estava em numero superior a 30 pessoas altamente armados e que além do terror subtrairam aproximadamente 100 milhões de reais da Central de Distribuição do Banco do Brasil.

Aguardem Mais Informações a Qualquer Momento.


BAIRRO INVASÃO DO LAGO VERDE DEVERÁ SER BENEFICIADO NA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA EM POUCOS DIAS

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O Bairro São Francisco (INVASÃO) estará passando em poucos dias por uma concideravel melhoria em sua infraestrutura.

Em conversa com o atual secretario municipal de Administração: Marcos Lêra o blogueiro e Pré-candidato a vereador Luiz Carlos pediu que a prefeitura municipal providenciasse melhoria para aquela gente, por sua vez Marquinhos garantiu que nesta semana ou na proxima irá ser iniciado os trabalhos de "TERRAPLANAGEM" .

Maquinas irã fazer os trabalhos de raspagem das ruas do Bairro, e teremos em breve também outras melhorias para esta comunidade finaliza Marcos Lêra.

O bairro invasão conta com aproximadamente 800 familias envolvidas e já dispõe de algo em torno de 300 residencias.

Agradecemos o empenho da administração caso seja promovido as devidas melhorias o mais rapidamente possivel conclui Luiz Carlos Lima que é também um dos ocupantes da area e um dos representantes daquela comunidade.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...