terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

CHICO PILINO CONTINUA COTADO PARA SER CANDIDATO A PREFEITO POR LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98811-3010

Uma Sexta Candidatura a Prefeito de Lago Verde Abre Leque Para Uma Democracia de Sucessões e Alternativas de Escolhas


Lago Verde - Uma sexta candidatura poderá desembarcar nos próximos dias rumo a sucessão do médico Francisco Clidenor-cidadania, em nosso município.

De acordo com fontes privilegiadas o nome do advogado e administrador de empresas Francisco Guimarães de Oliveira (CHICO PILINO) do Partido Republicanos é apontado para encabeçar uma nova candidatura ao Palácio Joaquim Pinto de Oliveira (Prefeitura de Lago Verde).

Filho do ex-prefeito Joaquim Pinto de Oliveira (Pilino) e irmão do Ex-vice prefeito Randolfo Oliveira, Chico vem desenvolvendo a 32 anos um bom trabalho na área de gestão pública no estado do Maranhão.


Filho natural do Distrito de Lago Limpo O advogado foi procurado por nossa edição é sondado sobre o assunto de sua possível candidatura o mesmo não confirmou porém também não descartou a possibilidade adiantou que no mês de março terá uma definição sobre as especulações expostas em meio a comunidade.

Nomes de outros 5 pré-candidatos foram conformados anteriormente, como Luis Revil-DEM, Adeilton Carnauba-PC do B, Professor Oliveira-PL, Marquinhos Lêra ainda sem partido e Alex Almeida-PV

Estamos avaliando as possibilidades de contribuirmos significativamente para o processo  eleitoral no nosso Lago Verde.
Filho do ex prefeito e um dos criadores do Município  de Lago Verde, Joaquim Pinto  de Oliveira, conhecido como Sr. Pilino e tendo cumprido uma trajetória de estudos e acumulado experiências ao longo  de 32 anos, em Gestão Pública, com formação superior em Administração e Direito, sinto.me capaz e com competência suficiente para delinear  caminhos retilíneos  para Lago Verde.
Porém, não  existe ainda  uma decisão.
O que deverá  ocorrer  até segunda  quinzena  de Março, finaliza Chico PILINO.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...