domingo, 16 de dezembro de 2018

MARCOS MIRANDA, MANTÉM TRADIÇÃO E FUNCIONÁRIOS DO GRUPO BOA HORA PARTICIPARAM DE CONFRATERNIZAÇÃO COM SORTEIO DE PRÊMIOS.

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337


Deu no blog do Jornalista Antonio Filho da Mirante

MARCOS JÚNIOR CONDUZIU A SOLENIDADE, VALORIZAR OS FUNCIONÁRIOS É  UMA MARCA REGISTRADA DE MARCOS MIRANDA.
Noite de sábado 15/12, foi especial para os funcionários do grupo BOA HORA,  eles foram contemplados com uma confraternização de dar inveja a qualquer empresa. O evento  foi realizado na fazendo Boa Hora, com música ao vivo, churrasco, bebidas, sorteio de prêmios, disputa de dinheiro por casais que dançaram e se beijaram e também para os frentistas de cada posto que respondeu corretamente o preço dos combustíveis. 

Minutos ante do inicio do sorteio, Marcos Júnior agradeceu a Deus, justificou a ausência de seu pai, convocou a todos para fazer oração do Pai Nosso, disse que estava feliz com união de todos funcionários no local, para juntos se confraternizarem e ratificou dizendo que ali, estava presente uma só família, a família boa hora, cada um com nós temos nossa parcela de contribuição com o sucesso do grupo.
A dança e beijos, cinco casais participaram da competição, na verdade quem era pra ganhar o dinheiro seria  o casal que passasse mais tempo dançando e beijando, só que, o critério de escolha foi o aplauso da galera, pois é o público se engraçou do 2º pior na disputa. Um churrasqueiro e sua companheira ganharam a grana, 300 reais, o assador de carne passou quase um minutos para dar o primeiro beijo, a galera sorriu muito com as presepadas do amigo que estava pra lá de bagdá  acabou levando a melhor.

Mais de 150 funcionários marcaram presença na confraternização organizada pelo empresário e Ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, mas infelizmente um imprevisto impossibilitou sua presença no sorteio dos prêmios, a solenidade foi muito bem conduzida pelo jovem competente Marcos Júnior e teve o apoio de Camila,  igualmente ao pai, o filho conduziu com responsabilidade mas manteve aquela dose de humor durante o  sorteio, na hora dos casais se beijando e da mesma forma quando chamou vários frentistas que participaram de uma bateria de perguntas sobre preço dos combustíveis do posto de onde cada um trabalha, a última foi a Maria do Posto Ana Terra, ela faturou ganhou 100 reais .

Vídeo, a emoção de Sebastião na hora que ganhou a moto.

O sortudo da noite foi o Sebastião, ele ganhou a moto titan  150, cor vermelha, momento de alegria, ele disse para Marcos Júnior, que estava se tremendo de alegria, não conseguiu falar ao microfone mas fez uma coisa linda foi beijar a esposa, demonstrando um gesto de amor e felicidade com a família e com o prêmio. Além da moto, outros prêmios foram sorteados, ventiladores, Geladeira, Tv de Plasma 40'', fogão, batedeira, panelas de pressão e mais outros tipos de eletrodomésticos.

















Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...