quarta-feira, 24 de julho de 2019

ALVIMAR JUNIO COLA GRAU E TORNA-SE UM DOS MAIS JOVENS ADVOGADOS DO MARANHÃO

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

São Luis - O jovem Alvimar Junio concluí em grande estilo seu curso superior.
Dr. Alvimar Junior Ladeado
pelo Pai Alvima da Cell Cell
e sua Avó 

O primogênito do empresário Alvimar  da Cell Cell-  Celulares e de Veridiane Alves, recebeu o famoso Canudo de formação academica em direito pela Faculdade CEUMA de São Luis na última quarta-feira (17).

Alvimar Junio tido como um dos melhores alunos de todas as escolas por onde passou, Alvimar fez bonito ao passar em uma das melhores posições nas provas da OAB-MA, alcançando nota máxima ainda quando cursava direito no décimo período.

Alvimar Junio enche de orgulho seus familiares e amigos.

Parabens Alvimar Junio, por mais esta Vitória em sua vida.



São Luis/MA – Presidente do TJ-MA Joaquim Figueiredo, assume governo interino nesta quinta-feira (25).

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

MARANHÃO - O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, assume interinamente o Governo do Estado, nesta quinta-feira (25), quando o governador Flávio Dino se afastará do cargo.

No cargo de governador interino, o desembargador Joaquim Figueiredo dará continuidade às ações do governador Flávio Dino. Ele pretende somar para a fortalecimento da harmonia e da união existente entre os Poderes gerando benefícios à sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do Maranhão.

A posse do desembargador Joaquim Figueiredo no Governo Estadual representa um ato democrático, em cumprimento à assunção da linha sucessória, conforme determina a Constituição, em razão do afastamento do governador Flávio Dino, do vice-governador, Carlos Brandão e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto.

O ato de transmissão do cargo de governador será prestigiado por autoridades do Poder Judiciário, Legislativos Federal e Estadual e do Ministério Público.

O primeiro compromisso da agenda oficial do governador interino, Joaquim Figueiredo – cuja gestão no Poder Judiciário alcançou alto nível administrativo e judicial – será vistoriar obras estaduais nos municípios de São João Batista e Viana, bem como na MA 014, na baixada maranhense.

No cargo, o governador interino dará ainda especial atenção aos projetos de interesse do Judiciário e dos Poderes Executivo e Legislativo que representem benefícíos diretos para a sociedade maranhense no campo social, econômico e judicial.

Com o afastamento de Joaquim Figueiredo para assumir interinamente o Governo do Estado, o desembargador Lourival Serejo, ficará na presidência do Tribunal de Justiça, que acompanhará o governador interino nas visitas aos municípios de São João Batista e Viana.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...