quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Os clicks de Hoje São Para o Contabilista Mateus Ayres

            Parabéns Mateus Aires Pela Passagem do Seu Aniversário

Lago Verde - Hoje comemoramos com alegria o aniversário do contabilista Mateus Aires.

Mesmo tendo acontecido uma amizade muito recente, você tem sido um se formidável, um cara alegre, extrovertido, radiante e acima de tudo muito bacana de presença agradável.

Mateus rogamos a Deus por tua existência e pedimos ao Criador muita permanência, para que tudo de bom e de Feliz seja constante em sua vida.

Parabéns meu amigo Mateus, que as bênçãos do nosso Criador caia sobre vocé sempre.

Parabéns seu Cearense cabeça chata

Prefeitura Promove Serviços de Troca de Lâmpadas e Melhoria da Iluminação Pública nos Povoados de Lago Verde-MA

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445
Deu no blog do Pai 23

Lago Verde- O serviço de melhoria da iluminação em diversos povoados do Municipio de Lago Verde Já vem sendo feito desde o inicio do Governo Dr Francisco. Agora foi a vez dos povoados : Andirobal, Nova Roma, Santa Maria, Companhia, Bacuri II e Morada Nova receberem materiais de iluminação do projeto “Luz para Todos” que sempre foi um dos anseios da população das localidades mais distantes da sede do município.

Agora com nova administração, a cidade de Lago Verde Vem recebendo benfeitorias que melhoram
as condições de vida e reforçam de certa forma a segurança de pessoa e motoristas que passam pelas localidades.

De acordo com a equipe técnica e moradores, 75% das lâmpadas encontravam queimadas a mais de 2 anos. Agora todos os povoados citados acima, receberam luminárias e lâmpadas novas. A meta é garantir a totalidade dos povoados iluminação de qualidade!.


Assecom 
Governo Municipal de Lago Verde- MA

Programa do Governo do Maranhão Flávio Dino é Elogiado Pela Deputada Eliziane Gama em Brasília

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie ao Blog Através Twitter  Facebook e  WhatsApp (99) 98841-3337 ou (99) 98457-0445
Dep. Eliziane Gama
Brasilia- A deputada federal Eliziane Gama (PPS) utilizou a tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (16), em Brasília, para destacar o programa Escola Digna do Governo do Estado. O projeto que funciona como política de educação do Maranhão tem sido uma das ações de maior destaque do governador Flávio Dino (PCdoB).
“Eu quero trazer aqui os meus cumprimentos ao Governo do Estado do Maranhão pelo projeto Escola Digna que está trazendo esperança, sobretudo, para crianças e adolescentes no Maranhão. Já foram em pouco mais de dois anos, mais de 600 escolas construídas, reformadas ou revitalizadas”.
O programa não apenas tem como objetivo a construção de escolas, mas também na formação do caráter e no futuro profissional dos estudantes. Por isso, investimentos em unidades de tempo integral e de cursos técnicos também estão sendo realizados.
“Além disso, são investimentos de mais de R$ 43 milhões, por exemplo, na construção de oito escolas em tempo integral necessárias hoje para a melhoria da qualidade do ensino e também investimentos em sete institutos de educação, ciência e tecnologia do Maranhão, chamados IEMA”, apontou.
Por fim, a deputada exaltou a transformação proporcionada pela implantação do projeto Escola Digna.
“São iniciativas como essas que trazem um novo olhar e expectativa de vida e de qualidade de vida muito maior para o nosso Estado do Maranhão, que, aliás, foi historicamente esquecido no quesito educação”.
Fonte: Marrapa

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...