domingo, 22 de março de 2020

Ex-vereador e Ex-candidato a Prefeito Professor: Franklin Oliveira Assina Ficha de Filiação no Progressista é como Pré-Candidato s Vereador Adere ao Projeto de Sucessão Municipal de: ALEX ALMEIDA em Lago Verde-Ma


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e Instagram
 WhatsApp (99) 98811-3010

Lago Verde - O líder político assinou na manha de hoje domingo (21) em sua residência a ficha de filiação incorporando assim mais uma pré-campanha a sua brilhante campanha publica.

Eleito vereador mais votado em 2008 e se relegendo em 2012, Franklin Oliveira teve sua campanha de 2016 como candidato a prefeito pelo Solidariedade, ficando em segundo lugar com quase 31% dos votos dos Lagoverdenses.

Por não ter sido eleito naquele pleito Franklin volta agora em 2020 com toda força e com uma larga vantagem de favoritismo para ocupar uma cadeira do parlamento municipal a partir do ano que vem.

No evento de filiação o pré-candidato fez questão de reunir parte da família e amigos para declarar apoio a pré-campanha do amigo ALEX ALMEIDA rumo a sucessão do médico Dr. Francisco.

Estamos recebendo com grande entusiasmo a adesão do nosso amigo Franklin e vamos retribuir com carinho o ato historico do nosso companheiro finaliza Alex Almeida continua pré-candidato a prefeito.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...