terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Prefeito Alex Almeida Disponibiliiza Ônibus Escolar para o Transporte de Universitários Para Bacabal

Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz Facebook,  Instagram e YouTube


Lago Verde - É de dar orgulho e inveja da forma com quer o novo prefeito da cidade vem conduzindo os destinos da princesinha dos lagos.

Se já não bastasse além de tocar a municipalidade com o coração cheio de amor em todas áreas, hoje (01) o jovem prefeito autorizou a disponibilidade de um ônibus escolar para o transporte diario de todos os universitários que estudam em Bacabal.

Sabemos das dificuldade com que encontra-se todos os municípios no entanto apartir do próximo dia 21 estaremos transportando os nossos universitários para estudarem em Bacabal, preceitua Alex Almeida.

Ainda pontuou sobre as lembranças que carrega ainda quando universitário as dificuldades que ia e vinha todas as noite de moto, mesmo assim não baixou a cabeça e se formou em administrador de empresas. 

Tai o amor do prefeito e dedicação 0or todas as categorias e classes.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...