quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ALEX ALMEIDA REAFIRMA CANDIDATURA A PREFEITO DE LAGO VERDE-MA


Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - Alex Cruz Almeida ou simplesmente Alex Almeida é mais um jovem a declarar seu interesse em colocar seu nome a disposição da apreciação dos lagoverdenses como candidato a prefeito em 2020 da princesinha dos lagos.

Alex Almeida é um jovem dinâmico e atuante nas causas sociais do município, filho do ex-prefeito por dois mandatos: Raimundo Almeida.

Alex Almeida é formado em Administração pela UEMA - Universidade Estadual do Maranhão, e MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela FGV - Fundação Getúlio Vargas.

Alex Almeida e mais outros 14 Cidadãos se dispõe as disputas da sucessão do medico Francisco Clidenor-PPS.

chegando a ocupar por 6 anos a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento de Lago Verde, periodo este em que o pai ocupou a chefia do executivo Lagoverdense.

Tido como um pré-candidato de perfil forte e de grande potencial e dencidade politica Alex Almeida reafirma o seu “compromisso com a sociedade local e diz que irá dar continuidade ao governo do seu pai no sentido da distribuição de renda para o povo, pagamento em dias dos servidores do municipio, bem como uma gestâo de impacto no seguimento do investimento e reestruturação da infraestrutura” finaliza Alex Almeida que atualmente é presidente do Partido Verde (PV).

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...