quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Juíza Que Declarou Flávio Dino Inelegível Excluiu Conta do Facebook Após Ser Descoberta Que é da Casa dos Sarneis

Juíza que decretou "inegibilidade" de Flávio Dino excluiu conta do Facebook após descoberta de que é da “casa de Sarney”



A juíza Anelise Reginato, que determinou a inelegibilidade do governador Flávio Dino, apagou há pouco sua conta no Facebook após o Blog ter publicado o print de uma publicação em que a magistrada em 2012 estava no sistema Mirante de Comunicação e disse que estava em casa na TV de Sarney.
No dia 7 de setembro de 2012, a juíza fez check in na rede social após passagem na TV. “Nada como se sentir em casa, bem à vontade, sem chinelo… ah…”, diz a juíza na postagem.
Magistrada andava sem chinelo na Mirante

Anelise Reginato é casada com Márcio Fontenele, filho do radialista Herbert Fontenele, falecido em 2015, e ex-funcionário por muitos anos do Sistema Mirante.
Tal como no poema de Carlos Drummond de Andrade, as relações entre os personagens por trás da decisão da juíza Anelise Reginato são evidentes e revelam um ciclo vicioso:
A juíza de Coroatá é casada com o filho do ex-funcionário da Mirante, sistema de comunicação de propriedade da família Sarney, que tenta eleger Roseana Sarney, ex-governadora que tinha como principal secretário Ricardo Murad, casado com a ex-prefeita de Coroatá Teresa Murad, que perdeu as eleições em 2016 e moveu ação contra Flávio Dino que foi acolhida por quem? Pela juíza eleitoral de Coroatá
A sentença faz parte de um velho joguete político adotado pelo clã Sarney: o tapetão. As suspeitas foram endossadas com o surgimento de indícios que põem em xeque a imparcialidade da magistrada.

URGENTE: ESQUEMA DE CORRUPÇÃO EM LAGO VERDE: Organização criminosa e lavagem de dinheiro

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Um esquema de simulação de licitações e fornecimento de notas fiscais sem a correspondente prestação de serviços foi descoberto na Operação Escamoteamento deflagrada pelo GAECO do Piauí emjulho de 2017, que desbaratou uma organização criminosa e da lavagem de capitais.

O Gaeco-PI aponta que a empresa F.Z. CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS atuava fraudando licitações de prefeituras do Piauí, Ceará e Maranhão.

No Maranhão os tentáculos da corrupção alcançaram as prefeituras de Lago Verde, Grajaú e Timbiras. Os esquemas nas três prefeituras somam R$ 5.654.801,00.

Em Lago Verde, R$ 984.851,00 entraram no esquema sob o comando do prefeito Francisco Clidenor Ferreira do Nascimento, conhecido pela alcunha de Dr. Francisco (PPS).

O Esquema de corrupção do tal Dr. Francisco consistiu em contratar a F.Z. CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS para prestar os serviços de coleta de lixo, varrição e capina de logradouros públicos. Sendo que nunca executou tais serviços.

PASMEM! Na simulada licitação do Dr. Francisco não há sequer proposta da licitante vencedora do certame.

Representação do Ministério Público de Contasjunto ao TCE-MA pede indisponibilidade de bens do malsinado prefeito para ressarcir os prejuízos ao erário público.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...