sábado, 16 de dezembro de 2017

Policia Ainda Não Tem Informações Sobre Identidade dos Autores dos Assassinos de Rafael Bandeira, Crime Ocorrido na Noite de Sábado (16)

Denuncias, Sugestões e Criticas Envie Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337 
(Editado as 11:20 hs de 18.12)


Lago Verde- A violência continua imperando entre os Jovens brasileiros

Rafael Bandeira teve sua vida ceifada por volta das 20:30 horas de hoje  (16).

Segundo informações de leitores do blog Lago Verde Digital: Um homem na garupa de uma motocicleta alvejou " RAFAEL BANDEIRA"  com cerca de 3 tiros atingindo a cabeça e o pescoço da vitima, que veio a óbito no local em uma estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado Nova Conquista.

A policia trabalha com varias hipóteses para elucidação do crime, já que a vitima tinha uma vida pregressa bastante conturbada e violenta.
.

Recentemente Rafael Bandeira teria assassinado também a tiros o jovem Orlando Lemos no Bairro Invasão também em Lago Verde, crime este ocorrido dia 14 de outubro de 2017.

Segundo relatos da própria policia os dois homens estariam vestidos de roupa preta e encapuzados , que após a efetuação dos disparos  evadiram-se do local do crime tomando rumo ignorado, que logo ao tomaram conhecimento do fatídico caso se deslocaram até o Povoado Lago Limpo no sentido de elucidar o crime.


Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...