sábado, 7 de abril de 2018

Alvimar da Cell Cell é Aclamado Vice-Presidente do PPL de Bacabal e è Convidado a DisputarUma Cadeira Para a Samara Federal Pelo Maranhão

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415


Bacabal-  A convite do Presidente Municipal do Partido Patria Livre - PPL, ROBERTO HILEY, e com as bençãos do Presidente Estadual: ROBERTO BRANDÃO, o empresario do ramo de telefonia Celular: ALVIMAR DA CELL CELL assumiu recentemente a Vice liderança do partido no municipio.

Na mesma ocasião foi lançado o convite ao empresario  que lançasse seu nome para uma pre-candidatura a camara alta do pais, que por sua vez acenou com intusiamo aos anseios do seu partido.

Alvimar é um cidadão respeitado, pai de Familia autentico e sem duvidas alguma sera um exemplo de parlamentar para representar com maestria nosso partido em Brasilia preceitua o presidente municipal.

Eete é um Grande desafio nao posso deichar de aceitar um convite desta natureza e com muita responsabilidade iremos desempenhar muito bem o nosso papel caso os maranhenses queiram uma mudanca de verdade, Hoje vemos nosso povo sofrendo nas portas dos hospitaia por nao termos representantes autenticos na nossa região alfineta Alvimar ao colocar seu nome para apreciação partidaria que acontecera em convenssão para escola de candidaturas em data oportuna.

Vamos fazer diferente, vamos representar nosso povo com carinho e determinaçäo, o meu nome esta a disposição dos meus conterraneos e é com todo prazer que iremos encarar esta responsabilidade, finaliza o pre-candidato a deputado federal.

JOAQUIM BARBOSA SE FILIA NO PSB E DEVERA SER CANDIDATO A PRESIDENCIA DO BRASIL

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Brasil- O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou que o ex-presidente e ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, se filiou à legenda na noite desta sexta-feira (6), em São Paulo.
Conforme o PSB, Barbosa se filiou para iniciar a discussão, dentro do partido, de uma possível candidatura à Presidência da República. O PSB vai definir em julho, durante convenção, se terá ou não candidato próprio ao Palácio do Planalto.
Segundo a assessoria do PSB, Barbosa deve começar a viajar pelo país, e o partido espera que o nome dele passe a constar das pesquisas de intenção de voto.
Haverá um ato público de filiação, informou a assesoria, em data ainda não definida. No ato de assinatura de filiação, na noite desta sexta (6), o presidente da legenda, Carlos Siqueira, elogiou a trajetória de Barbosa.
"Ele deixou sua marca pessoal de firmeza e independência, e, ao colocar em discussão na corte pautas progressistas contribuiu para um significativo avanço civilizatório da sociedade brasileira”, afirmou.
Indicado para ministro do STF pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Barbosa permaneceu no STF de 2003 a 2014, e assumiu a presidência da Corte entre 2012 e 2014.
Relator do processo do mensalão, levou o caso a julgamento em 2012 com voto pela condenação da maioria dos acusados

AGORA É OFICIAL: BLOGUEIRO LUIZ CARLOS ASSUME COMANDO DO PARTIDO PÁTRIA LIVRE- PPL EM LAGO VERDE-MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337  ou (99)98434-1415

Luiz Carlos
Presidente PPL Lago Verde-Ma

Lago Verde - Recentemente o comando do Partido Pátria Livre- PPL do Estado do Maranhão autorizou a instalação da legenda na Cidade de Lago Verde. 

O presidente estadual da legenda, Professor Roberto Brandão nomeou a nova comissão executiva municipal para atuarem no campo democrático de direito.

Além do blogueiro Luiz Carlos a comissão é composta ainda pela senhora Maria de Jesus Borges, Raimundo Nonato (SOLTEIRO) Melksendeck Frazão, Felipe Araújo e Ricardo Oliveira.

A Direção municipal já providenciou a filiação de todos os seus membros no âmbito estadual e está pronta para disputar as próximas eleições.

Estamos organizando a nossa legenda para disputar com um time forte as eleições de 2018 e 2020, teremos candidatos a deputado estadual, federal, senador e presidente da Republica, vale lembrar que o nosso companheiro JOÃO GOULART  foi aclamado pelo partido como pré-candidato a presidência da republica e Maranhão teremos um time competitivo para o congresso nacional e assembleia legislativa.


Estamos muito lisonjados por fazer parte desta nova historia, vamos pra luta que ela é árdua no entanto temos coragem para enfrentar-las, finaliza Luiz Carlos.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...