terça-feira, 10 de setembro de 2019

ERICA REVIL SE FILIA AO DEMOCRATAS PARTIDO NO QUAL DEVERÁ SER CANDIDATA A PREFEITA EM 2020 POR LAGO VERDE- MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O casal "REVIL" , a saber-se: Ex-prefeito por 3 mandatos Luís Revil Ferreira e a sua esposa colecionadora de derrotas nas urnas, senhora "Erica Jaciara", posaram recentemente ao lado do deputado federal: Jucelino Filho em um grande movimento político onde apenas os três citados compareceram com toda caravana do Zé Ninguém.

Ocorre que Jucelino Filho presidente do DEM- DEMOCRATAS do Estado do Maranhão, procurou candidato a prefeito em Lago Verde como se procura agulha no palheiro e apenas a colecionadora e o ficha Suja aceitaram migrar para o Partido de Jucelino.

Com a filiação da ex-primeira dama coloca-se mais uma ducha de água fria nos planos do Coronel Revil, já que o ex-todo poderoso também colecionador de centenas de processos que o enquadra na poderosa "LEI DA FICHA LIMPA".

A Filiação da senhora Erica acende uma luz no fundo do túnel direcionando o projeto de candidatura para a ex-primeira dama.

Erica Jaciara perdeu as eleições de 2012 e 2016 e já está sentenciada a ser derrotada também em 2020, podendo até pedir música no Fantástico.

Revil o Jacaré anda espalhando nós 4 cantos da princesinha dos Lagos histórias faraônicas e inverídicas ao ponto de dizer que ele quem será o candidato do grupo.

Francamente seu ex-todo poderoso o povo não é besta e sabe muito bem que pessoas enquadradas na lei da ficha limpa jamais poderá ser candidato, em especial a quem tem processos rescente e com certeza cairá a farça do seu ganancioso projeto.

Por que o povo do Lago Verde tem medo de ser abraçado pelo Jacaré.

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...