terça-feira, 10 de setembro de 2019

ERICA REVIL SE FILIA AO DEMOCRATAS PARTIDO NO QUAL DEVERÁ SER CANDIDATA A PREFEITA EM 2020 POR LAGO VERDE- MA

Denuncias, Sugestões, Criticas e Informações Envie-nos Atravéz TwitterFacebook e 
 WhatsApp (99) 98841-3337

Lago Verde - O casal "REVIL" , a saber-se: Ex-prefeito por 3 mandatos Luís Revil Ferreira e a sua esposa colecionadora de derrotas nas urnas, senhora "Erica Jaciara", posaram recentemente ao lado do deputado federal: Jucelino Filho em um grande movimento político onde apenas os três citados compareceram com toda caravana do Zé Ninguém.

Ocorre que Jucelino Filho presidente do DEM- DEMOCRATAS do Estado do Maranhão, procurou candidato a prefeito em Lago Verde como se procura agulha no palheiro e apenas a colecionadora e o ficha Suja aceitaram migrar para o Partido de Jucelino.

Com a filiação da ex-primeira dama coloca-se mais uma ducha de água fria nos planos do Coronel Revil, já que o ex-todo poderoso também colecionador de centenas de processos que o enquadra na poderosa "LEI DA FICHA LIMPA".

A Filiação da senhora Erica acende uma luz no fundo do túnel direcionando o projeto de candidatura para a ex-primeira dama.

Erica Jaciara perdeu as eleições de 2012 e 2016 e já está sentenciada a ser derrotada também em 2020, podendo até pedir música no Fantástico.

Revil o Jacaré anda espalhando nós 4 cantos da princesinha dos Lagos histórias faraônicas e inverídicas ao ponto de dizer que ele quem será o candidato do grupo.

Francamente seu ex-todo poderoso o povo não é besta e sabe muito bem que pessoas enquadradas na lei da ficha limpa jamais poderá ser candidato, em especial a quem tem processos rescente e com certeza cairá a farça do seu ganancioso projeto.

Por que o povo do Lago Verde tem medo de ser abraçado pelo Jacaré.

5 comentários:

  1. Sai fora Jacaré, vai cuidar das fazendas que tu comprou com dinheiro desviado do povo carente.

    ResponderExcluir
  2. Tadeu Schmidt te aguarda no Domingo da eleição kkkk espoca urna

    ResponderExcluir
  3. DITADOR NÃO TEM MAIS VEZ EM NOSSA LAGO VERDE
    XÔ RAÇA DO CARALHO
    REVIL NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  4. eçe tau de luiz reviu é um lixo

    ResponderExcluir

Acadêmico de Pedagogia Pela UEMA- Universidade Estadual do Maranhão: EDMAR ANDRADE Representa a Cidade Maranhense Lago Verde no IX CONEDU - Congresso Nacional de Educação em João Pessoa -PB

                  CANAL DO LUIZ CARLOS NO YOU TUBE                          LUIZ CARLOS DA MIDIA NO KWAI   JOÃO PESSOA-PB: Jovem  Acadêmico ...